'Na Batida do Amor' e 'A Sniper Russa' estreiam dia 25 no Cinema Virtual


- Por: Redação 1

'Na Batida do Amor' e 'A Sniper Russa' estreiam dia 25 no Cinema Virtual

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 25 de novembro. “Na Batida do Amor” é uma comédia romântica espanhola em que um jovem músico volta para sua cidade natal na Espanha e reencontra sua família, antigos amigos e sua paixão de infância. O longa foi premiado no Festival Audiovisual Valenciano.
A outra estreia é de “A Sniper Russa”, filme inspirado em eventos reais que narra a trajetória da jovem Lyudmila Pavlichenko, uma estudante soviética que se juntou ao Exército Vermelho para lutar por seu país. Responsável pela morte de 309 soldados alemães durante a Segundo Guerra Mundial, a franco-atiradora foi apelidada de Dama da Morte e recebeu o título de Heroína da União Soviética. O longa foi ganhador de sete prêmios, entre os quais ‘melhor atriz’, ‘melhor diretor’ e ‘melhor fotografia’. 

Na Batida do Amor  
Sinopse: Edu é um jovem músico que deixa sua vida monótona em Londres e retorna à sua cidade natal na Espanha para o casamento de seu irmão. Depois de anos de distância, um misto de estranheza e nostalgia o deixa desconfortável. Mas, aos poucos, o reencontro com amigos, família e principalmente, Alicia, sua paixão secreta há anos e namorada de seu melhor amigo, trazem à tona sentimentos que Edu pensava já ter superado.

A Sniper Russa 
 Sinopse: A história real de uma jovem estudante soviética que se juntou ao Exército Vermelho para defender a União Soviética contra a invasão nazista de 1941. Atiradora nata, sua habilidade era tanta que o alto comando do Exército Alemão deu ordens para eliminar a garota a qualquer custo. Ela acabou se tornando uma das peças mais mortíferas da Segunda Guerra Mundial e a atiradora de maior sucesso na história.
Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br .

Assessoria com redação


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas