Mestrado em Literatura Comparada abre inscrições para alunos especiais


- Por: Redação 1

Mestrado em Literatura Comparada abre inscrições para alunos especiais

Os candidatos podem concorrer a 21 vagas disponíveis em quatro disciplinas, que serão ofertadas durante o Ensino Remoto Emergencial; as inscrições são gratuitas 
O mestrado em Literatura Comparada está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos especiais, destinado a  portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento. Os interessados podem concorrer a 21 vagas, distribuídas em quatro disciplinas ofertadas neste semestre, que serão ministradas durante o Ensino Remoto Emergencial. A previsão de início das aulas é para o dia 22 de março. 
As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UNILA, até o dia 28 de fevereiro.  
Serão ofertadas vagas nas seguintes disciplinas do mestrado: Tópicos Especiais em Literatura Comparada: abordagens do popular na América Latina (3 vagas); Memória, corpo ritual: literatura, teatro e performance na América Latina (10 vagas); Narrativas feministas, resistências e suas ressonâncias na literatura latino-americana e caribenha (5 vagas); e Memória, esquecimento e representação (3 vagas). 
Para fazer a inscrição, o candidato, além de preencher um formulário, deve anexar, entre os documentos solicitados, uma carta de intenção dirigida ao professor da disciplina pleiteada, apresentando e justificando as razões em querer cursá-la. O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de março, e a matrícula deve ser realizada entre os dias 15 e 19.  


Assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas