Mais de 360 pessoas foram contratadas em  dezembro via Agência do Trabalhador de Foz 


- Por: Redação 2

Mais de 360 pessoas foram contratadas em  dezembro via Agência do Trabalhador de Foz 
Município ficou em segundo lugar no ranking estadual de cidades que mais direcionaram interessados para contratações

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu terminou 2021 como a segunda do Paraná que mais direcionou o interesse para as contratações no mês de dezembro. Os dados são da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho. Ao todo, foram 369 pessoas efetivadas em postos de trabalho após passarem pela agência.  
“Foi uma marca muito importante para nós, pois mostra a eficácia do atendimento prestado pelos nossos servidores e a confiança que as empresas têm que candidatos indicamos”, relatou o diretor Luciano Castilha

Os atendimentos em 2022 foram retomados nesta segunda-feira, 3, com 148 vagas abertas para a população em 10 funções. Assim como os demais órgãos da Prefeitura, a agência também passará a atender em um novo horário - das 7h30 às 13h30. 
O diretor conta que as equipes estão em contato com novas empresas para ampliar a oferta de vagas e oferecer mais oportunidades. Os presentes podem conferir como vagas diariamente pela página do Facebook da Prefeitura de Foz ou pelo site
“Começar o ano com certeza é uma das metas para muitos iguaçuenses. Para isso eles podem contar com uma agência, que presta um atendimento gratuito, além de dar orientações sobre documentos e encaminhamentos ”, garantiu. 
Castilha ainda reforça que neste ano novas ações da Agência do Trabalhador Itinerante será feita na cidade. Os presidentes de bairro e associações de moradores que também assumem o interesse em levar a agência para a comunidade podem entrar em contato direto com o órgão, pelo telefone (45) 3545-5450.

Vagas da Agência do Trabalhador nesta segunda-feira (01/03)

- AÇOUGUEIRO - Com experiência comprovada na função. Com disponibilidade de horários. Trabalhar na região do Morumbi.
- AJUDANTE DE AÇOUGUE – Com conhecimento na função. Com disponibilidade de horários. Trabalhar na região do Morumbi.
- ATENDENTE DE CAFETERIA – Possuir ensino médio completo e disponibilidade de horários. Trabalhar na região do aeroporto.
- AUXILIAR DE COZINHA - Com experiência comprovada na função e ensino médio completo.
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 18 e 50 anos. Horário de trabalho no período da manhã (06hs ás 15h40). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Trabalhar em Matelândia. A empresa não disponibiliza transporte para entrevista.
- COZINHEIRO DE RESTAURANTE - Com experiência na função e disponibilidade de horários.
- OPERADOR DE CAIXA - Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) e ensino médio completo. Vaga para a região do Morumbi.
- PADEIRO - Possuir com experiência na função. Vaga para a região do Morumbi.
-VENDEDOR INTERNO - Com experiência na função e ensino médio completo
(AGÊNCIA DO TRABALHADOR) Um total de 369 pessoas foram efetivadas em postos de trabalho após passarem pela agência em dezembro.  

AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas