Mãe internada na UTI tem reencontro emocionante com filhos no Costa Cavalcanti


- Por: Reciel Rocha

Mãe internada na UTI tem reencontro  emocionante com filhos no Costa Cavalcanti
Emoção marcou o encontro de com Matheus e Lucas

A manhã desta quinta-feira (dia 19) foi de muita emoção no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC).A história típica de novela, envolve uma mãe, de apenas 27 anos, que precisou ficar longe dos dois filhos, por uma doença grave no coração.
Esta é a parte da biografia de Elisangela Wisniesck, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Coração (UCO) do HMCC há uma semana, por conta de um problema cardíaco.
Foram dias de planejamento para que a mãe e as crianças se reencontrassem. O ambiente foi preparado, e a equipe multidisciplinar deu todo o suporte necessário para que a visita fosse humanizada, e não oferecesse nenhum perigo nem para a mãe, e nem para o Matheus de 4 anos, e para o pequeno Lucas, de apenas 2 meses.
“Quando a Dra Gisele me falou sobre a possibilidade de trazer meus filhos para dentro da UTI pensei que fosse uma brincadeira. E de repente eles chegaram. Foi lindo, foi emocionante, chorei muito”, contou Elisangela, que confessou nunca ter ficado um dia longe dos meninos.

AI HMCC

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas