Mãe e filho são executados a tiros em área rural de Foz do Iguaçu


- Por: Reciel Rocha

Mãe e filho são executados  a tiros em área rural de Foz do Iguaçu
Carro incendiado foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde os corpos foram localizados 

Um homem e uma mulher foram executados a tiros, na noite de quarta-feira (4), em Foz do Iguaçu. Os corpos foram encontrados, na manhã de ontem (5), por uma equipe da Guarda Municipal, à beira de uma estrada na região conhecida como "Pinheirinho", no bairro Três Lagoas. 
Moradores da região contaram à equipe que ouviram diversos disparos por volta das 21h30, mas não sabiam o que estava acontecendo. O local do crime foi isolado para o trabalho dos peritos da Delegacia de Homicídios e Criminalística. Após o primeiro levantamento, foi constatado que a mulher foi morta com pelo menos sete tiros. O homem foi executado com cerca de 13 disparos. 
Próximo aos corpos foram recolhidos estojos deflagrados de pistola calibre 9mm. O material foi encaminhado para análise. Informações repassadas pela Polícia Civil dão conta de que as vítimas são mãe e filho. Bastante conhecida no município, a mulher era professora aposentada. O filho dela, conforme apurado, atuava como advogado. Até o fechamento desta edição, os corpos aguardavam identificação oficial por parte de familiares no Instituto Médico-Legal (IML). Por conta disso, os nomes não foram divulgados. 

Da Redação / Foto: Enrique Alliana/TP 
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas