Llegat é o novo lançamento da Construtora JL em Foz do Iguaçu


- Por: Redação 1

Llegat é o novo lançamento da Construtora JL em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, conhecida como um dos principais destinos turísticos do país, está em pleno crescimento, tanto na oferta de comércio e serviços, como em imóveis residenciais. Com o setor da construção civil fortemente aquecido, a cidade revela em potencial verticalização. E a Rua Santos Dumont que foi escolhida para receber o Llegat, o mais novo empreendimento da Construtora JL. "É o sexto edifício da construtora na cidade e o terreno nos permite oferecer todos os atributos que as famílias têm buscado ao investir em um imóvel hoje", afirma o diretor de marketing, Jonatan Félix.
O lançamento marca uma nova geração de empreendimentos residenciais adaptada ao novo jeito de morar dos brasileiros com metragens compactas, diferenciais exclusivos e uso de conceitos contemporâneos, tanto em sua arquitetura quanto em sua proposta para atender a um público exigente. Em um terreno nobre e único, o edifício contará com apartamentos com duas opções de plantas com um ou dois quartos, nos tamanhos de 53,59 metros quadrados e 73,86 metros quadrados respectivamente, num projeto arquitetônico icônico e com o padrão de qualidade reconhecido da Construtora JL.

Diferenciais
Com mais de 15 ambientes focados em oferecer experiências únicas, o Llegat explora todos os elementos que envolvem a qualidade de vida e bem estar. Entre os diferenciais está o coworking, espaço compartilhado dedicado para reuniões e home office. A área de lazer é projetada para toda a família com destaque para praças, piscinas, academia e sala de jogos. Do alto dos 32 andares, o Llegat permitirá uma visão de toda a cidade, além de oferecer áreas como espaços gourmet, quiosques com churrasqueira, sala de dança, yoga e espaço pet. Quadras poliesportiva, tênis e beach tênis e reforçam a proposta de tirar o morador da rotina, sem sair de casa.
O anúncio desse lançamento surpreendente será na próxima segunda-feira, 20 de junho, a partir das 16 horas no JL Hotel by Bourbon, em frente ao Cataratas JL Shopping.

Credibilidade
O Grupo JL tem um histórico de 45 anos na construção civil. A credibilidade e o compromisso com qualidade se traduzem em mais de 2 milhões de metros quadrados construídos em forma de empreendimentos todo o Brasil. Considerada uma das maiores construtoras do país, de acordo com o Ranking ITC, a JL tem edifícios emblemáticos em Curitiba e Cascavel. Em Foz do Iguaçu, a JL assina empreendimentos como o Maison Classic, Fontane Blue, Falls Garden, Torre Azul e Country Ville.

Da Assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas