Jardim Jupira recebe coleta seletiva e de rejeitos


- Por: Reciel Rocha

Jardim Jupira recebe coleta seletiva e de rejeitos
A Coleta Seletiva acontecerá todas as segundas-feiras e a coleta de resíduos orgânicos todas as terças, quintas e sábados

Cumprindo o compromisso assumido com os moradores do Jardim Jupira, a Prefeitura de Foz do Iguaçu dá início na segunda-feira (09) ao programa de coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos domiciliares. Os projetos estão sendo concretizados devido às obras de pavimentação asfáltica executadas em mais de 10 ruas pela Usina Municipal de Asfalto. “Assumimos esse compromisso com a população do Jupira, que por muitos anos reivindicava o asfalto. Antes um caminhão não conseguia nem entrar no bairro, e agora, além dos caminhões, as pessoas poderão depositar os materiais em pontos de entrega voluntária”, explicou o prefeito Chico Brasileiro. 
A Coleta Seletiva acontecerá todas as segundas-feiras e a coleta de resíduos orgânicos todas as terças, quintas e sábados. Ao todo, doze pontos de entrega voluntária (PEVs) foram instalados no bairro, seis para os materiais recicláveis e seis para os resíduos orgânicos (restos de alimentos) e o rejeito (papel higiênico, papel toalha, fraldas e absorventes). Todos os pontos estão identificados com adesivos.

AMN / Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas