Jantar-baile encerra o VII Torneio Brasileiro de Tênis para rotarianos


- Por: Reciel Rocha

Jantar-baile encerra o VII Torneio Brasileiro de Tênis para rotarianos

O 7º Torneio Brasileiro para Rotarianos – ITFR está sendo um sucesso. As atividades foram iniciadas ontem, dia 13, com um delicioso coquetel na Casa da Amizade e seguem até 16 de novembro, com disputas nas quadras do CITI Tênis. O objetivo principal do torneio é apoiar o combate a poliomielite e o tênis serve como uma valiosa ferramenta para o fortalecimento da campanha “POLIO END NOW", mantida pelo Rotary Club International. O valor integral da inscrição é de 100 dólares, que será totalmente revertido para esta causa. 
O evento serve também para promover o encontro dos rotarianos de diversas partes do Brasil e até de outros países, disseminando a compreensão e a paz mundial, temáticas abordadas pelos clubes de Rotary ao redor do mundo.
Jantar-baile com Banda The Moment Show
Segundo Giani Luiz Hames, diretor da comissão organizadora do evento em Foz do Iguaçu, o sucesso da realização deste será comemorado no grande Baile Jantar Anos 80, que acontece neste sábado (16), no Foz do Iguaçu Country Clube. Além do saboroso cardápio cuidadosamente elaborado para o evento, terá um Happy Hour na Iluminação Monumental de Itaipu e um churrasco fogo de chão na quinta (15). O ponto alto da programação social do evento, será a apresentação da Banda The Moment Show, que estará comemorando 15 anos de história e está gravando um DVD para marcar a data.

Da assessoria

 
 
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas