Inscrições para ingressar no Colégio da Polícia Militar de Foz terminam na quarta, 9


- Por: Reciel Rocha

Inscrições para ingressar no Colégio da Polícia Militar de Foz terminam na quarta, 9
As inscrições para o processo seletivo do Colégio da PM de Foz do Iguaçu são feitas apenas pela internet

Termina nesta quarta-feira (9), o prazo de inscrição para ingresso no Colégio da Polícia Militar de Foz do Iguaçu (antigo Colégio Estadual Bartolomeu Mitre). O processo seletivo oferece 150 vagas para novas turmas dos ensinos fundamental e médio. Ao todo, estão abertas 780 vagas em todo Paraná, incluindo as unidades militares de Curitiba, Londrina, Maringá e Cornélio Procópio.
As vagas no Colégio Militar de Foz do Iguaçu estão distribuídas em 60 para o 1º (turno da manhã) e 90 no 6º ano (período da tarde). Parte das vagas (50% do total) é reservada para filhos de policiais e bombeiros militares. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos sites dos colégios (https://cpmfozdoiguacu.processoclassificatorio.com.br/).
A taxa para participar do processo seletivo é de R$ 95. Para a isenção do valor, de acordo com a PM, o candidato deve estar ativo no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal. As provas serão realizadas dias 10 de novembro (ensino médio) e 24 de novembro (ensino fundamental).
Até o final da tarde de segunda-feira (7), de acordo com o comando da instituição, haviam sido preenchidos 774 formulários. No entanto os números só serão finalizados após o dia 11 de outubro, prazo final para pagamento da taxa de inscrição.

Ronildo Pimentel
Foto: divulgação 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas