Iguaçuense é vice-campeão no Open Internacional 2019 de Taekwondo no Chile


- Por: Reciel Rocha

Iguaçuense é vice-campeão no Open Internacional 2019 de Taekwondo no Chile
Jhonatan foi vice-campeão no Chile

O atleta Jhonatan Alves Ferreira Lima do taekwondo olímpico de Foz do Iguaçu vem ganhando espaço no cenário internacional. Filho do também lutador, professor Israel Ferreira Lima, entrou no rol dos principais integrantes do esporte marcial.
Depois da conquista do tri campeonato brasileiro de taekwondo, ele foi vice-campeão Open Internacional 2019 na última semana na cidade Vina del Mar no Chile. Esta foi uma grande conquista pois valia ponto para o ranking mundial, uma tarefa difícil pois no evento, estavam atletas de vários países.   
Jhonatan Lima com outros alunos da Equipe Madureira e outros atletas da equipe paranaense representou o Brasil de maneira positiva. “Temos que agradecer todos que fizeram parte da sua evolução taekwondista de Foz e Londrina, pois não podemos esquecer da base”, lembrou Israel Lima. Jhonatan ainda não ficou totalmente satisfeito pois queria o topo do pódio. “O resultado não foi o que eu queria mas entendo que nem sempre vencemos, e temos que aprender com nossos erros, para não o repeti-los. Gostaria de agradecer a Deus por ele ser tão bom comigo e me proporcionar a viver isso”, disse o iguaçuense.

DM Esportes / Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas