Iguaçuense é preso com 10 mil maços de cigarros  após fugir de abordagem policial e capotar carro 


- Por: Redação 2

Iguaçuense é preso com 10 mil maços de cigarros  após fugir de abordagem policial e capotar carro 
O suspeito, de 38 anos, contou à polícia que entregaria a carga em Capanema; ocorrência foi registrada em Santa Tereza do Oeste  (Foto: (Foto: PRF))

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de quinta-feira (13), 10 mil maços de cigarros contrabandeados. O produto era em um veículo Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), que era veiculado por um morador de Foz de Iguaçu. 
Conforme informações, ocorreu uma ação na cidade de Santa Tereza do Oeste, há pouco mais de 100 milhas da fronteira Brasil/Paraguai. Os agentes autorizados uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao carro suspeito. O motorista ignorou a abordagem e iniciou uma fuga em alta velocidade. 
Houve uma intensa perseguição, até que o condutor do Sandero perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes. O carro os cigarros e o suspeito, 38 anos, foram encaminhados à Polícia Judiciária em Cascavel. 
Na delegacia o homem contorno que entregaria à carga no município de Capanema, mas não revelou quanto a entrega pelo serviço. Ele responderá agora pelos crimes de contrabando, desobediência e condução perigosa.

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas