Igrejas evangélicas de Santa Terezinha de Itaipu aprovam 1º Encontro Gospel


- Por: Reciel Rocha

Igrejas evangélicas de Santa Terezinha de Itaipu aprovam 1º Encontro Gospel

Olhares atentos, famílias reunidas e a expectativa de presenciar um evento inédito, que busca a unidade das igrejas evangélicas de Santa Terezinha de Itaipu. Dessa forma foi a realização do primeiro Encontro Gospel, que teve início na tarde de sábado, 7, e estendeu-se em parte da noite com as apresentações de bandas evangélicas e intérpretes, na praça do Paço Municipal. 
Este ano, 15 igrejas evangélicas da cidade participaram ativamente. O início do momento de louvor foi aberto pela apresentação da Banda Marcial Segurança Segura – Tempo Completo, da Congregação Cristã Povo de Deus. O ato contou com a presença de 152 integrantes, representantes do Brasil, Paraguai e Argentina. “Esse evento uniu as famílias e demonstrou a unidade. Certamente, um encontro de sucesso, com a presença de nossas igrejas evangélicas, que passa a integrar o calendário de eventos de Santa Terezinha”, destacou o prefeito Cláudio Eberhard.
De acordo com o pastor Fernando Dal Pont, da igreja Assembleia de Deus, que na ocasião fez um ato profético, a avaliação é a mais positiva possível. “O evento oportunizado pelo poder público é um marco para a nossa cidade. Estivemos reunidos e transformamos aquele momento, aquela praça em uma Jerusalém. O nosso muito obrigado ao prefeito Cláudio que teve a brilhante ideia de proporcionar às igrejas evangélicas de Santa Terezinha um momento de louvor a Deus, tão especial”, disse o pastor Fernando. 

O diretor do Departamento de Cultura, Mário Alarcon, agradeceu a participação de todos e garantiu um evento “de maior proporção” para 2020. “Foi uma alegria e satisfação ver crianças, jovens, adultos e vovôs reunidos, prestigiando um ato de louvor a Deus”, pontuou. Integrou a equipe de organização o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Dal Pont Júnior. “Foi um prazer fazer parte de um evento tão importante para a nossa cidade”.

DC STI / Texto e fotos

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas