ICLI suspende atividades por um período de 15 dias


- Por: Reciel Rocha

ICLI suspende atividades por um período de 15 dias
Segunda etapa da Pesca ao Tucunaré está cancelada

O Comodoro do Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) de Foz do Iguaçu, Admir Dacorreio, em nome da diretoria está lembrando que devido ao Decreto Municipal 27.980 em seu artigo 7º, que suspende as atividades do clube, acrescentando que a assembleia geral ordinária semestral, que ocorreria em 27 de março foi adiada. A próxima data será confirmada oportunamente, em atendimento as determinações das autoridades neste contexto de pandemia do coronavírus. Mais informações pelo telefone (45) 9.9861-4001. 

O fechamento ocorreu no último dia 20 de março por um período de 15 dias. “O momento é de ficarmos guardando energia e nos recuperáramos até passar este período. Juntos e unidos seremos mais fortes”, disse o Comodoro, acrescentando que neste período difícil o Iate Lago de Itaipu fica parado e todos recuperando energia. “Devemos ser solidários, ter respeito para com o próximo, e que todos tenham uma alimentação mais saudável, auxilie aquele que mais necessita, pois, a prevenção começa por você. Gentileza gera gentileza e unidos vamos nos recuperar muito em breve”, completou. 

Também está terminantemente proibida a travessia para a margem paraguaia do Rio Paraná. Fato esse que já era restrito anteriormente. Devida as medidas tomadas para a prevenção do COVID – 19, no momento essa Travessia pode ser considerada como ato gravíssimo.
A segunda etapa da Pesca ao Tucunaré entre Amigos do Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) – ranking 2020, que deveria ser realizada no próximo sábado (28) foi cancelada. O ranking da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI está entre os maiores campeonatos de pesca esportiva do país. O cancelamento obedece à determinação das autoridades devido ao coronavirus. 

DM Esportes / Foto Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas