Homem é morto com dez tiros de pistola no bairro Três Lagoas


- Por: Reciel Rocha

Homem é morto com dez tiros de pistola no bairro Três Lagoas
Reinaldo da Silva Boeira, de 31 anos, havia deixado a cadeia recentemente; morte está sendo investigada

Um homem foi executado com tiros de pistola 9mm, no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. O crime foi registrado por volta das 22h45 de sexta-feira (17) e mobilizou pelo menos três equipes da Polícia Militar.
Conforme apurado pelos agentes, a vítima – identificada como Reinaldo da Silva Boeira, de 31 anos, havia acabado de chegar em casa quando foi surpreendida pelos suspeitos. 
Reinaldo estava em um veículo Renault Megane na companhia da namorada. Ao chegar na residência onde morava, na Rua Celso Fagundes, ele percebeu que a porta estava aberta e desceu do carro para verificar. 
Ao entrar em casa o homem se deparou com os atiradores. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e assassinado com dez tiros. A namorada dele correu ao ver a cena. Os suspeitos tentaram ir atrás dela, mas acabaram desistindo. 
Logo após o crime os suspeitos fugiram no carro da vítima. O veículo, porém, possui um dispositivo corta corrente e acabou desligando a poucas quadras do local do homicídio. Os envolvidos abandonaram o automóvel e continuaram a fuga a pé. 

Da Redação / Foto: Tribuna Popular
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas