Homem é executado com tiro de pistola .40 no Jardim Manaus


- Por: Redação 1

Homem é executado com tiro de pistola .40 no Jardim Manaus
O homicídio foi registrado na tarde de sábado, na Avenida João Paulo II; vítima estava em um Range Rover

Um homem, de 34 anos, foi executado com um tiro de pistola .40, na tarde de sábado (9), em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu por volta das 15h20 na Avenida João Paulo II, na região do bairro Jardim Manaus. A vítima, identificada como Jackson Martins, foi morta dentro do próprio carro. 
Conforme informações, o disparo atingiu a cabeça do rapaz, que morreu na hora. Uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionada por populares que ouviram o tiro. Entretanto, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. 
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Delegacia de Homicídios e Criminalística. Dentro do automóvel da vítima, um Range Rover Evoque, foi recolhida uma cápsula .40. 
Após os primeiros levantamentos o corpo de Jackson foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o motivo do homicídio nem sobre a identidade do atirador.

Da Redação / Foto: Enrique Alliana

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas