Homem é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de caminhonete no Três Lagoas


- Por: Redação 1

Homem é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de caminhonete no Três Lagoas
Veículo foi encontrado em chamas na Avenida Irio Manganelli, por volta das 22h35 de domingo

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de uma caminhonete, na região do bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. O caso foi registrado na noite de domingo (25) e mobilizou diversas equipes de segurança da cidade. 

Segundo as informações, era por volta das 22h35 quando o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado pelo telefone de emergência, indicando que um veículo estaria pegando fogo na Avenida Irio Manganelli, quase cruzamento com a Rua FiorinoBrol. 

Para o local foi enviado um caminhão Abtr (autobomba tanque e resgate). Em poucos minutos as chamas foram extintas, porém o automóvel Ford F1000 ficou destruído. Após o controle do fogo o carro foi vistoriado, sendo encontrado na parte de trás o cadáver carbonizado. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena até a chegada dos peritos da Delegacia de Homicídios e Criminalística. Depois dos primeiros levantamentos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). 

A vítima não portava documentos e, pelo estado do corpo, não foi possível identifica-la. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição não havia maiores informações sobre esta situação.

Da Redação /Foto: Enrique Alliana

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas