HMCC apresenta novo Planejamento Estratégico


- Por: Reciel Rocha

HMCC apresenta novo Planejamento Estratégico
Hospital Ministro Costa Cavalcanti é referência em saúde na região Oeste do Paraná

Nortear o futuro do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Este é o objetivo principal do Planejamento Estratégico 2020-2023. O documento marca a retomada de um ciclo de inovação do HMCC, e a atualização da Missão, Visãoe Valores estão entre as principais novidades.
Pensando no compromisso de atender seus pacientes de forma completa, com princípios de qualidade e segurança, a missão foi reestruturada: Promover a saúde e cuidar das pessoas, valorizando e salvando vidas. “Queremos com a nossa nova missão, envolver todos os nossos profissionais. Queremos que eles se sintam parte de todas as mudanças e de todos os projetos. Porque independente do setor que trabalhamos, seja ele administrativo ou assistencial, de alguma forma contribuímos para salvar vidas”, enfatizou o diretor superintendente do HMCC, Fernando Cossa.
A atualização do Planejamento Estratégico vem ao encontro com as mudanças do Costa Cavalcanti. “Temos buscado melhorar em todos os segmentos, com a finalidade de atender melhor nossos pacientes, com a melhoria de processos, na aprendizagem e crescimento, oferecendo o melhor lugar para se trabalhar, e a melhor estrutura possível para nossos médicos, funcionários e parceiros. Aliado a isso, temos a preocupação de conquistar a sustentabilidade financeira do HMCC até 2023”, explicou Fernando.
Para ele, o Planejamento Estratégico foi pensado para que todas as operações do HMCC, entre os trabalhos e as pessoas, sustentem o Hospital, e sejam orientadas e motivas por um objetivo comum:
Missão: Promover a saúde e cuidar das pessoas, valorizando e salvando vidas.
Visão: Cuidar da nossa gente, proporcionando a melhor experiência, em um complexo hospitalar de inovação e excelência.

Da assessoria
Foto Nilton Rolin/Itaipu

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas