Harpia da Fronteira é campeã da Chave B em Basquete em Cadeira de Rodas


- Por: Reciel Rocha

Harpia da Fronteira é campeã da Chave B em Basquete em Cadeira de Rodas
Equipe iguaçuense fez sucesso nas finais do certame estadual

Neste último final de semana a equipe Harpia da Fronteira de Foz do Iguaçu se consagrou campeã da Série B em Marilândia do Sul no Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeiras de Rodas.
A equipe iguaçuense foi representada pelos atletas Jorge Luiz de Souza, Osvaldo Pietro, Alex Bonotto Padilha, Odair Ribeiro, Jessé Gleden, Kauan Ferreira Avelar, Valdemir do Porto, Matheus Felipe da Silva Costa, Djunior Souza, Luiz Fernando Nascimento, Norton Rodrigues, Silsso Brandão, Didi e Senneir da Silva. Nelson do Carvalho é o diretor da equipe e o técnico é o professor Alisson Santana Barbosa.
Além da Harpia, também competiram as equipes UEM/UMPM/Maringá; Tubarões, de Ponta Grossa; APAC/Unimed, de Cascavel; Lobos/ADFG, de Guarapuava; Tigres/Umuarama/Unipar; e Pernas Preciosas, de Londrina.
O coordenador Nelson do Carvalho agradeceu a todos os incentivadores, especialmente a Secretaria de Esporte de Foz, o professor Alisson Fontana Barbosa e nosso staff Cristiano que auxiliou a viagem. “Também agradecemos ao Luiz Fernando, César Ribeiro, Sirsso Brandão Kauan Ferreira e a todos os familiares por sempre estar junto com esses guerreiros e a nossa torcida de Foz do Iguaçu obrigada a todos este troféu é para vocês”, comentou.

D.M. Esportes / Foto: Divulgação

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas