Guilherme Paulus é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu


- Por: Reciel Rocha

Guilherme Paulus é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu
Guilherme Paulus é o novo  presidente do

Em assembleia extraordinária do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu, Guilherme Paulus foi eleito presidente da pasta. Paulus é fundador da GJP Hotels & Resorts, que em Foz do Iguaçu conta com o Wish Foz do Iguaçu Resort Golf Convention.
 Segundo Guilherme, além de atuar mais fortemente na divulgação turística nos países vizinhos, haverá ações de aproximação com os dirigentes de companhias aéreas. "Uma das nossas principais frentes será nos aproximar das companhias aéreas, incrementar mais voos para Iguaçu. Isso aumentará a movimentação em todos os segmentos econômicos do Destino Iguassu."

Sobre Guilherme Paulus
Cofundador da CVC e atualmente presidente do Conselho Administrativo da maior empresa de turismo da América do Sul, Paulus foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu. A experiência de vida e de negócios deste paranaense de Curitiba, criado em São Paulo, só vem a enriquecer a equipe do Visit Iguassu, lembra Felipe Gonzalez, presidente da instituição. 
Sempre fiel ao turismo, Paulus começou sua carreira como guia e organizador de viagens. Foi em uma dessas viagens em que acompanhava um grupo brasileiro em um cruzeiro, a bordo de um navio francês, que ele conheceu o então deputado estadual paulista Carlos Vicente Cerchiari. Paulus se destacava na animação dos passageiros. O então deputado, que estava entre os passageiros, convidou-o para abrir, em sociedade, uma agência de turismo no Brasil. 

AI VisitIguassu / Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas