Guairacá vence JVM e garante o título de campeão municipal sub-17


- Por: Reciel Rocha

Guairacá vence JVM e garante o título de campeão municipal sub-17
Equipe do Guairacá garantiu o título de campeã municipal sub-17

O time do Guairacá conquistou no fim de semana o Campeonato Municipal de Futebol na categoria sub-17, certame organizado pela Liga Iguaçuense (LIF). A final foi disputada no estádio do ABC. O jogo final foi contra o JVM do Morumbi.
No tempo regulamentar os dois finalistas empataram em 2 a 2. Para o time campeão marcaram Vinícius e Alan e para a JVM anotaram os gols, Vitor Casemiro e Lucas. Nos pênaltis o time do Guairacá venceu por 5 a 4. 
O técnico José Carlos Costa comandou os meninos campeões e emocionado, agradeceu o incentivo recebido pelos torcedores. O time do Parque Presidente contou com os seguintes jogadores: Tio Paulo, Pedro Rato, Christian, Alejandro Beijo, Kewin, Gabriel, Daniel, Alan, Luan, Gilson, Bruno Tatu, Bruninho, Zé Terror, Suzho, André e Freitas. O time atua com apoio do coordenador Jeremias Brites de Moraes.
Já o JVM teve no elenco os atletas Valdemar, Ryan, Gustavo Lopes “Chorão”, Iyad, Vitinho, Guilherme, Daniel, Biel, Bruno, Lucas Ravier, Rhihan, João Vitor, João Tomás, Lucas Cabral, Vitor Casemiro e João Maria. O time foi comandado pelo técnico Rodrigo Engel com apoio dos auxiliares José Paulo e Jonathan Vallejo.

D.M. Esportes / Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas