Grupo de Voluntários Pró-Heróis do Coronavírus de Foz Do Iguaçu ganha novos reforços!


- Por: Redação 1

Grupo de Voluntários Pró-Heróis do Coronavírus de Foz Do Iguaçu ganha novos reforços!

Com a pandemia do coronavírus ainda se espalhando pela cidade de Foz do Iguaçu, os esforços dos profissionais da saúde têm se intensificado em um trabalho de união, solidariedade e respeito à vida dos iguaçuenses. 
O GRUPO DE VOLUNTÁRIOS PRÓ-HERÓIS DE FOZ DO IGUAÇU, um movimento que começou no início da crise do Coronavírus em Foz, e que vem cuidando dos profissionais da saúde pública (OS HERÓIS DO CORONAVÍRUS) desde então, ganhou o reforço em sua equipe de voluntários do projeto Meninos do Lago.
Quatro professores se juntaram à equipe para cuidar da saúde de enfermeiros, médicos, e colaboradores do Hospital Municipal, no intuito de mantê-los fortes e motivados na luta que ainda não acabou. O atendimento será feito no espaço Bem-Estar, das 10:00 às 14:00.

O MOVIMENTO PRÓ-HERÓIS
O Grupo de Voluntários Pró-Heróis do Coronavírus de Foz do Iguaçu tem a missão de apoiar os profissionais da saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus - COVID19. Qualquer pessoa pode participar e ajudar neste trabalho.
Se você quiser contribuir, basta seguir o movimento nas redes sociais @proheroisfoz e mandar uma mensagem. Você também pode entrar em contato pelo telefone (45) 3572-7066. Precisamos, neste momento, do apoio de terapeutas para amenizar o cansaço dos profissionais. Se você aplica alguma terapia (acupuntura, barra de access, dentre outras) ou é massoterapeuta, seja nosso voluntário!
O Polo Iguassu é parceiro do movimento desde o início e todos os colaboradores estão, de alguma maneira, envolvidos nas ações do grupo. Se tiver dúvidas, também pode entrar em contato pelas redes sociais do Instituto.

INSCRIÇÕES PARA O TRILHA JOVEM IGUASSU 2021 BATEM RECORDE!
Com um total de 1.280 inscritos no site do Polo Iguassu para a edição de 2021, o Trilha Jovem Iguassu bateu um novo recorde de inscrições, o que ressalta e reforça a necessidade do projeto de contribuir com a inclusão socioprofissional de jovens em situação de vulnerabilidade. Nas próximas semanas, será feita a análise da documentação de 635 inscrições que foram efetivadas (com documentação completa entregue) e também a programação das entrevistas com os jovens! Fiquem ligados nas nossas redes sociais para acompanhar o Processo Seletivo!
 

Assessoria - Polo Iguassu

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas