GM descobre estufa com plantação de maconha em casa no Três Lagoas


- Por: Redação 1

GM descobre estufa com plantação de maconha em casa no Três Lagoas
Guardas localizaram um pé de maconha pronto para produção, estufa com 30 mudas e sementes sendo cultivadas em incubadora

Servidores da Guarda Municipal descobriram uma plantação de maconha, na região do bairro Três Lagoas, após a apuração de uma denúncia anônima, na tarde de terça-feira (7). A erva era cultiva no quarto de uma residência. O local era equipado com lâmpadas especiais, ventiladores, um exaustor, uma incubadora e uma estufa. 

Na casa, a equipe encontrou um pé de maconha já pronto para a produção, aproximadamente 30 mudas da planta e várias sementes. O responsável pelo local foi identificado e preso em flagrante. Aos servidores ele informou que estava produzindo a maconha há cerca de seis meses e que a droga seria apenas para consumo próprio. 

“O que mais nos chamou a atenção era o sistema empregado que era de alta qualidade. Nos chamou muito atenção a forma que foi montada essa produção artificial da maconha”, contou o inspetor Zanelato em entrevista à Rádio Cultura. 

Além das plantas os guardas também apreenderam diversos produtos e materiais usados no cultivo, entre eles, vários pacotes de fertilizantes e agrotóxicos. Tudo foi recolhido com o auxílio de uma caminhonete da Defesa Civil e encaminhado à 6ª Subdivisão Policial. 

Da Redação / Foto: Guarda Municipal

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas