Futebol Veterano teve 49 gols marcados no fim de semana


- Por: Reciel Rocha

Futebol Veterano teve 49 gols marcados no fim de semana
Equipe 55 anos do Barriguitas, uma das caçulas do certame de Veteranos

Teve sequência no fim de semana Campeonato da Associação Recreativa e Esportiva dos Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu (Arevefi) com os jogos das categorias 50 anos e 55 anos. Nos 15 jogos disputados foram anotados 49 gols, média de 3,3 por partida.
O time mais positivo foi o Santa Terezinha, que sem clemência, atropelou o Foto Studio New Collor por 6 a 1 na disputa da série prata da categoria 50 anos. Já o Libra “jogou um balde de água fria” no São Francisco, ganhando por 3 a 1. Já pela categoria 55 anos da série ouro o Aparecidinha brilhou e ganhou do Interfoz por 4 a 1, sendo a agremiação que mais balançou a rede adversárias no fim de semana. No clássico dos flamengos, o Esporte Clube fez 2 a 0 no Master, tirando a invencibilidade do adversário. Foi um jogão ente dois candidatos ao título do segundo semestre.
O Barrguitas, um dos caçulas do certame valorizou a vitória do ABC em partida disputada no estádio da Avenida República Argentina. O time Barriguitas promete melhorar, para isto, conta com um grupo de jogadores fanáticos pelo futebol. 

D.M. Esportes / Foto: Claudemir Brites


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas