Futebol Veterano teve 49 gols marcados no fim de semana

Teve sequência no fim de semana Campeonato da Associação Recreativa e Esportiva dos Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu (Arevefi) com os jogos das categorias 50 anos e 55 anos. Nos 15 jogos disputados foram anotados 49 gols, média de 3,3 por partida.
O time mais positivo foi o Santa Terezinha, que sem clemência, atropelou o Foto Studio New Collor por 6 a 1 na disputa da série prata da categoria 50 anos. Já o Libra “jogou um balde de água fria” no São Francisco, ganhando por 3 a 1. Já pela categoria 55 anos da série ouro o Aparecidinha brilhou e ganhou do Interfoz por 4 a 1, sendo a agremiação que mais balançou a rede adversárias no fim de semana. No clássico dos flamengos, o Esporte Clube fez 2 a 0 no Master, tirando a invencibilidade do adversário. Foi um jogão ente dois candidatos ao título do segundo semestre.
O Barrguitas, um dos caçulas do certame valorizou a vitória do ABC em partida disputada no estádio da Avenida República Argentina. O time Barriguitas promete melhorar, para isto, conta com um grupo de jogadores fanáticos pelo futebol.
D.M. Esportes / Foto: Claudemir Brites
Leia mais na edição impressa.