FRT Operadora e Secretaria de Turismo de Foz se unem para divulgar a cidade


- Por: Reciel Rocha

FRT Operadora e Secretaria de Turismo de Foz se unem para divulgar a cidade
FRT Operadora e a Secretaria de Turismo de Foz fecharam uma importante parceria de divulgação do destino

Já reconhecido como um dos locais mais amados pelos brasileiros, Foz do Iguaçu recebe anualmente turistas de diversas regiões do Brasil. Seja para uma viagem rápida de um fim de semana ou nas férias, quem visita a cidade tem a disposição hotéis, atrativos e restaurantes que tornam a experiência apaixonante. Para que o número de visitantes aumente ainda mais, a FRT Operadora e a Secretaria de Turismo de Foz fecharam uma importante parceria de divulgação do destino.
Desde o início do ano, encontros com agentes de viagens estão acontecendo pelo Brasil. Os chamados Road Shows, da FRT, servem para capacitar os participantes sobre destinos, atrativos e outras atividades ligadas ao trade. Foz do Iguaçu não ficou de fora das apresentações. “Sabemos que a FRT representa uma grande fatia dos turistas que viajam através de agências para Foz, por isso essa importante parceria”, disse Washington Sena, diretor de promoção, marketing, e eventos da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz.
Há 18 anos no mercado e já reconhecida como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a FRT é uma empresa genuinamente iguaçuense, com atendimento voltado para agências de viagens de todo o País. “Para nós sempre foi um orgulho ter a nossa matriz na cidade, que é turística e gera muitos negócios relacionados ao trade”, disse Dayana Medes, gestora de produtos da Operadora.

Da assessoria
Foto: Roger Meireles

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas