Foztrans inicia processo de transição na diretoria


- Por: Redação 1

Foztrans inicia processo de transição na diretoria
O empresário Lícerio Santos substituirá o advogado Fernando Maraninchi

O diretor superintendente do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), Fernando Maraninchi iniciou nesta semana o processo de transição da autarquia, que passará a ser administrada pelo empresário Licério Santos. 

“Este processo de transição é fundamental para que o futuro gestor tome conhecimento de todos os trabalhos desenvolvidos pelo Foztrans. O Licério tem uma longa experiência no ramo de transporte e com certeza fará um ótimo trabalho”, disse Maraninchi.

Para 2021 estão previstas a aquisição de dois novos ônibus movidos a biometano, implantação de um novo equipamento para o sistema de estacionamento rotativo, instalação de modernos equipamentos para a sincronização de semáforos, entrega da reforma do Terminal de Transporte Urano (TTU) entre outros. 

“O Fernando e toda equipe fizeram um ótimo trabalho e nós seguiremos na mesma perspectiva executando as ações que já estão planejadas e também iniciaremos novas ações para melhorar anda mais a mobilidade urbana da cidade em todos os seus aspectos”, comentou Licério. 
A portaria de nomeação de Licério Santos será publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

AMN

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas