Foz tem dois times no Sub-20 do Campeonato Paranaense


- Por: Redação 1

Foz tem dois times no Sub-20 do Campeonato Paranaense
Foz Cataratas perdeu para o Quedas por 3 X 2; equipe enfrenta o Marechal na sexta-feira 

Foz do Iguaçu tem dois grandes times na categoria Sub-20 do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Um deles é o Foz Cataratas, que estreou em casa no último sábado (17) contra a equipe do Quedas. A partida foi realizada no Ginásio Costa Cavalcanti com portões fechados para o público por medidas sanitárias, mas o jogo foi transmitido ao vivo na página do Facebook do Azulão. 
Infelizmente a equipe da fronteira, comandada pelo técnico Alisson, foi superada por 3 X 2 pelo Quedas. O time do Foz começou com dificuldade e enfrentou boas defesas do adversário, sem conseguir pontuar, fechando com 0 X 2. O Azulão conseguiu se recuperar no segundo tempo e empatou num primeiro momento, mas os visitantes investiram e conseguiram virar novamente. 
Marcaram para o Foz no primeiro jogo Gabriel e Welinton. Já para os visitantes, balançaram as redes Bruno, Lucas e Tiago. A equipe da fronteira volta à quadra novamente na sexta-feira (23), às 18h, contra o Marechal Futsal, no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. 
A fronteira também é representada no Paranaense pelo Foz Futsal, que também encarou o Quedas. O jogo foi no domingo, também no Ginásio do Costa. A equipe, comandada pelo técnico Paulo Evandro, perdeu para o adversário por 4 X 2. O Foz saiu na frente no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar e o Quedas levou a melhor. 
As equipes seguem na disputa e buscam uma boa colocação para Foz do Iguaçu. O público pode acompanhar os jogos em tempo real nas redes sociais das equipes, assim como a colocação no campeonato. 

Da redação 
Fotos: Abel Andreghetti

 


Foz Futsal começou bem, mas o Quedas virou no 2° tempo

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas