Foz sedia fórum Nacional e Estadual do Programa Vida no Trânsito


- Por: Reciel Rocha

Foz sedia fórum Nacional e Estadual do Programa Vida no Trânsito
I Fórum Nacional e o IV Fórum Estadual do Programa Vida no Trânsito (PVT) foi aberto nesta sexta em Foz

Foz do Iguaçu sedia mais um importante evento da agenda pública do país: o I Fórum Nacional e o IV Fórum Estadual do Programa Vida no Trânsito (PVT). A abertura do encontro aconteceu nesta quarta-feira (13), no Hotel Bourbon, e contou com a presença de representantes do Ministério da Saúde, do Secretário Estadual de Saúde (SMSA), Beto Preto e do vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Nilton Bobato. 
Bobato reforçou o compromisso do município com o fortalecimento das ações para a prevenção de acidentes no trânsito. “O governo tem prioridade com as estratégias para prevenção de acidentes e atua de forma integrada para enfrentar essa que é uma das principais causas de atendimento na saúde da tríplice fronteira. Temos compromisso com essa agenda e continuaremos enfrentando os desafios permanentes da vida no trânsito”, disse. 
O evento é uma realização do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e Educação, Foztrans e Gabinete de Gestão Integrada.  
Importância

AMN
Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas