Foz receberá a equipe de Apucarana às 11 horas deste domingo


- Por: Reciel Rocha

Foz receberá a equipe de Apucarana às 11 horas deste domingo

Depois de empatar em dois gols na primeira partida disputada, na última semana, pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Foz do Iguaçu receberá neste domingo (18) o time de Apucarana, em mais uma partida da competição que dará uma vaga para o campeão no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano. O jogo terá início às 11 horas.
O treinador Rodrigo Casca ministrou ontem o treino apronto no campo do Triângulo e quer vitória, mesmo sabendo que o adversário  tem um bom elenco de jogadores. A partida está cercada por grande expectativa. 
Para os torcedores chegou a hora de o Azulão mostrar um bom futebol, pois no primeiro semestre de 2019 o time ficou devendo, sendo rebaixado para a segunda divisão do Paranaense e, sem ganhar uma única partida, despediu-se do Brasileiro da quarta divisão. "Nosso time está renovado, até porque só participam da Taça FPF jogadores até 23 anos, o que valoriza o nosso trabalho de base", disse o presidente Arif Osman. 
A diretoria do Foz do Iguaçu FC definiu que mulheres, crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos terão entrada gratuita na partida deste domingo. Já os torcedores que ainda não possuem as camisas promocionais poderão adquirir a camisa até este sábado (17) e ganhar na hora um ingresso para assistir à partida no ABC.

DM Esportes / Assessoria FIFC

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas