Foz Futsal retorna em 2021 disputando a Série Bronze do Campeonato Paranaense


- Por: Redação 1

Foz Futsal retorna em 2021 disputando a Série Bronze do Campeonato Paranaense
Foz Futsal volta a disputar uma competição após sete anos

O ano de 2021 é importante para os torcedores do tradicional Foz Futsal, conhecido como “Máquina Mortífera”, devido à superioridade com a qual enfrentava seus adversários no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Neste ano, o clube tricampeão paranaense em 1996, 97 e 2001 comemorou 25 anos de fundação. E para comemorar a data, nada melhor do que retornar com suas atividades em quadra.

Sob nova diretoria, com a presidência do empresário Luiz Carlos Severico e tendo como supervisor técnico Geferson Chiapetti, o time iguaçuense volta a disputar uma competição após sete anos, retornando pela Série Bronze do Campeonato Paranaense, com previsão de início no dia 8 de maio. O treinador será Paulo Evandro, ex-jogador com passagens por Cascavel, São Miguel do Iguaçu e Adeafi, de Foz do Iguaçu.

“Nosso projeto começou um pouco antes, como Carta Verde Futsal. Em 2019 disputamos alguns torneios estaduais da base, ficamos em terceiro lugar na categoria Sub-15, do Campeonato Paranaense e disputamos também torneios locais, organizados pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão. Mas, sempre olhamos mais pra frente e sempre pensando o que iríamos fazer com esses meninos que estávamos preparando e sempre tivemos o foco de entrar no profissional, começar por uma Série Bronze. Ano passado surgiu a oportunidade de disputar com o nome de Foz Futsal e estamos desde novembro trabalhando em cima desse projeto”, comentou Geferson Chiapetti.

Bruno Zanette - Freelancer / Foto: arquivo
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas