Foz do Iguaçu recebe evento inédito para o mercado imobiliário em 2022


- Por: Redação 1

Foz do Iguaçu recebe evento inédito para o mercado imobiliário em 2022

Quem atua no mercado imobiliário já tem endereço certo nos dias 06 e 07 de maio: o Mabu Thermas Grand Resort. É lá que acontece o Imobitech, o maior evento do mercado imobiliário em Foz do Iguaçu. Durante os dois dias, os participantes devem passar por uma imersão em conteúdos como tendências do setor, vendas, inovação, sustentabilidade e gestão apresentados por um time de peso de palestrantes. Com temáticas que vão desde o perfil de novas moradias, gestão de comportamento, novos hábitos de consumo, atração de investimentos, técnicas de vendas, alta performance ao marketing pessoal, marketing digital, direito imobiliário, mindfulness e desenvolvimento de novos negócios o encontro é destinado a corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, incorporadores, engenheiros, arquitetos, empreendedores, investidores, designers de interiores e demais interessados no setor.
"O Imobitech é uma oportunidade para quem quer aprender as melhores estratégias e planos de ação para expandir e aprimorar ainda mais o seu desempenho não só com o cliente, mas também com a sua equipe e seus colaboradores. É também a chance de aumentar sua rede de relacionamento trocando ideias e experiências", ressalta Ralf Smaha, idealizador do evento. Além da programação, criamos o ambiente ideal para quem quer fazer networking, firmar parcerias ou até mesmo encontrar investidores para acelerar o crescimento do seu negócio”, completa.
Serão mais de 24 horas de programação com 29 experts no palco apresentando as melhores estratégias do mercado, propondo novas soluções e uma olhar diferente para profissionais do setor e investidores da construção civil e ramo imobiliário. Entre os participantes estão nomes como João Kepler, premiado como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards; Ricardo Martins, especialista em desenvolver times de corretores de imóveis de alta performance; Érica Marques, especialista em inovação e referência em design sprint; Guilherme Wohlke, corretor especializado em imóveis de alto padrão e Maria Constantino, engenheira ambiental conhecida nas redes sociais pelo perfil Maria Virou Eco por abordar o tema sustentabilidade, entre outros. "Essa diversidade de palestrantes nos permite trazer várias possibilidades de assuntos que podem contribuir para elevar o padrão dos profissionais e dos serviços do mercado imobiliário", pontua Ralf. 
O Imobitech é uma iniciativa da Iguassu Invest e conta com a parceria do BioPark, Enerluz, Iguassu Engenharia e Construções, PTI (Parque Tecnológico Itaipu) e Valor Real Investimentos. Entre os apoiadores estão a Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos,  Sebrae/PR, Secovi-PR, Sistema Cofeci-Creci, Propriedades Smart, CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná) e a WMix.

Da assessoria
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas