Foz do Iguaçu FC vence no abc e assume liderança


- Por: Redação 1

Foz do Iguaçu FC vence no abc e assume liderança
Azulão da fronteira venceu o Patriotas (Curitiba) pelo placar de R$ 1 a 0.

Mesmo com cinco desfalques importantes por conta do Covid-19, o elenco do Foz do Iguaçu FC mostrou raça e determinação diante de um adversário forte técnica e taticamente. Com gol do nigeriano Samuel Seth, o Azulão da Fronteira venceu o Patriotas (Curitiba) pelo placar de 1 a 0. Com a segunda vitória, o Foz do Iguaçu FC assume a liderança do grupo B do certame com 6 pontos.
 O Foz do Iguaçu Futebol Clube entrou em campo com os seguintes jogadores: Biaggi (Goleiro), André Oliveira (Lateral Direito), João Victor (Zagueiro), Eduardo Biazus (Zagueiro) Maycon Canário (Volante), Gusttavo (Lateral Esquerdo), Lucas Tramontin (Atacante), Wesley (meia), Xavier (Atacante), Vinicius Scorssi (Volante), Arthur (meia). No banco de reservas estão Pedro Gabriel (Goleiro), Alex Maranhão (Zagueiro), Gabriel Bozeski (Atacante), Samuel (Atacante) e Vitor Nascimento (Atacante). 
A comissão técnica do Azulão da Fronteira é formada por : Pedrinho Maradona (Técnico), Thiago Ziemer Pereira (Preparador Físico), Jose Orlando Fernandes da Silva (Preparador de Goleiros), Janir de Lima (Massagista) e Negreiros (Supervisor).
Nesta quinta-feira (7) o elenco iguaçuense tem na programação treino regenerativo e no período da tarde coleta para exame Covid-19 realizado pela equipe da Masterlab.
Na Sexta-feira (8) , o Foz do Iguaçu FC viaja para Guarapuava onde enfrentará o Batel no Sábado (9), às 15h30.
O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel e Estatex Sports.

Da assessoria / Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas