Foz do Iguaçu é campeã de vôlei feminino no Paraná


- Por: Redação 1

Foz do Iguaçu é campeã de vôlei feminino no Paraná
A equipe de vôlei feminino de Foz  comemorou a conquista do campeonato estadual

A equipe de vôlei feminino de Foz do Iguaçu comemora a conquista de campeão estadual. No último fim de semana, as meninas comandadas pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) conquistou o Campeonato Paranaense Adulto Feminino. A fase decisiva, que foi realizada no Ginásio Sebastião Flor, em Foz, terminou no domingo (22) com a vitória das iguaçuenses sobre a Amavôlei/Maringá por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 29/27, 25/21 e 25/19.

Na semifinal, Foz havia superado o Vôlei Marechal por 3 a 1, com parciais de 25/15, 25/15, 23/25 e 25/14. Na classificação final, Foz do Iguaçu ficou em primeiro lugar, Maringá terminou em segundo, Vôlei Marechal em terceiro e a AABB/Cascavel foi a quarta colocada no certame organizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

“Terminamos a temporada com nosso objetivo alcançado, dias de luta, dores e cansaço, mas nunca perdemos o foco e sempre buscamos o melhor. Parabéns meninas, grupo excelente e tenham certeza que voltaremos com força total na próxima temporada. Muito obrigado”, escreveu o técnico Marcão em suas redes sociais. (Com informações do site: (www.toquedobuza.com.br)
Confira como ficou a seleção do campeonato:

Da redação

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas