Foz do Iguaçu destino que encanta até o mais exigente turista


- Por: Redação 1

Foz do Iguaçu destino que encanta até o mais exigente turista

A temporada de Natal deste ano reservou uma grande surpresa para moradores e turistas em Foz do Iguaçu. De camisa de manga curta, bermuda, chinelão, mas sem dispensar o tradicional gorro, o Papai Noel foi avistado por crianças e adultos nos mais diferentes pontos turísticos da cidade.  Cansado do frio da Lapônia, no Pólo Norte, o “Bom Velinho’ resolveu curtir suas férias curtindo o calor da Terra das Cataratas. 
Abusando das selfies em cada parada, Papai Noel colocou em seu álbum de fotos as mais belas aves da mata atlântica durante a visita no Parque das Aves e também foi flagrado em meio aos dinossauros da Dreamland. Nas Cataratas do Iguaçu, apesar da idade, mostrou que está em forma e bem disposto e percorreu toda a trilha, fotografando tudinho. 
“Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo, acho muito exuberante e cheio de coisas lindas, mas essa é a primeira vez que venho pra cá para passear, sempre venho a trabalho e a noite, geralmente é muito corrido e não tinha aproveitado a cidade ainda” , explicou o Papai Noel.Outro ponto turístico que Noel fez questão de conferir bem de perto foi a Hidrelétrica de Itaipu. Realizando o circuito da visita especial, Noel chegou bem perto das turbinas no coração da usina. “Isso é sem dúvidas uma das mais belas engenharias da humanidade. Minha fábrica fica minúscula se comparar com essa usina” comentou Noel em meio a risadas. 

Assessoria / Foto: Nereu Ambrozini

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas