Foz Cataratas vence Toledo e assume a liderança do estadual feminino


- Por: Reciel Rocha

Foz Cataratas vence Toledo e assume a liderança do estadual feminino
Toledo não foi para o Foz Cataratas no Pedro Basso


O Foz Cataratas venceu bem o Toledo, neste domingo (22) no estádio Pedro Basso por 3 a 0 em partida válida pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino. Camila marcou duas vezes e Pâmela completou o resultado.
Com a vitória o Cataratas lidera isoladamente o certame com nove pontos conquistados em três partidas, ou seja, com 100 por cento de aproveitamento, deixando o time de Toledo com seis pontos na 2ª posição. O representante de Foz marcou sete gols e ainda não sofreu nenhum tento. No outro jogo da rodada o Londrina ganhou do Imperial por 2 a 1. Com os resultados o Londrina é o 3º colocado com três pontos enquanto o representante de Curitiba ainda não somou e segura a lanterna.
Quatro times disputam o Campeonato Paranaense, jogado em sistema de turno e returno, totalizando seis rodadas. Quem somar a maior quantidade de pontos será declarado campeão. Além disso, quem pontuar mais entre Toledo, Londrina e Imperial conquista uma vaga no Brasileirão Série A2 em 2020 (o Foz Cataratas já tem vaga assegurada na competição nacional).

D.M. Esportes / Foto: Abel da Banca


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas