Foz Cataratas recebe o time de Toledo pelo estadual feminino


- Por: Reciel Rocha

Foz Cataratas recebe o time de Toledo pelo estadual feminino
Foz Cataratas busca a terceira vitória neste domingo pelo Paranaense Feminino

Thainara; Amanda, Joice, Jayza e Jaqueline; Verônica, Rosa e Júlia Nunes; Pâmela, Camila Germano e Carla Beatriz. Este é o provável time do Foz Cataratas que começa jogando neste domingo (22) contra o Toledo pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino, partida que acontecerá a partir das 15 horas no estádio Pedro Basso. 
A equipe iguaçuense soma seis pontos em dois jogos disputados e ocupa a segunda posição. O time de Toledo é líder e também tem seis pontos, mas com maior saldo de gols. A partida será uma espécie de tira-teima entre os dois primeiros colocados. 
Na outra partida o Londrina recebe o Imperial de Curitiba. Os dois adversários, que se enfrentam no norte do estado, ainda não somaram nenhum ponto e disputam a terceira colocação. Quatro times disputam o Campeonato Paranaense, jogado em sistema de turno e returno, totalizando seis rodadas. Quem somar a maior quantidade de pontos será declarado campeão.
Além disso, quem pontuar mais entre Toledo, Londrina e Imperial conquista uma vaga no Brasileirão Série A2 em 2020 (o Foz Cataratas já tem vaga assegurada na competição nacional). O Cataratas volta a jogar no domingo 22 de setembro pelo estadual.

D.M. Esportes/Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas