Foz Black Sharks vence Campo Mourão no futebol americano


- Por: Reciel Rocha

Foz Black Sharks vence Campo Mourão no futebol americano

Jogando no último domingo (6) no campo da AKLP, o Foz do Iguaçu Black Sharks venceu o time de Campo Mourão Black Rams por 29 a 0, pela segunda rodada da Copa Fronteira de Futebol Americano, recuperando-se do placar adverso na rodada inicial, quando perdeu por 13 a 8 para o Cascavel. 
Mesma situação vive o representante cascavelense, que tem 50% de aproveitamento. Lions Curitiba e Francisco Beltrão só jogaram uma partida cada, e ambos superaram seus adversários. 
O Black Sharks conta com o trabalho dos técnicos Richard e Digão. Até aqui, após duas rodadas, o time de Foz venceu uma partida e perdeu outra. Já o time mourãoense foi batido duas vezes. 
A competição conta, além de Foz e Campo Mourão, com as equipes Olympians Cascavel e RedFeet Francisco Beltrão. Neste certame todos jogam contra todos, e os dois primeiros farão a final, enquanto os demais disputam o terceiro lugar.
A equipe iguaçuense voltará a jogar pela Copa Fronteira no dia 2 de novembro, quando receberá o RedFeet Francisco Beltrão.
O Black Sharks é presidido por Marcos Vasconscelos. A diretoria conta com o vice-presidente Germano Gaciglioli; com o coordenador defensivo, Helder Ludwig; e com o coordenador ofensivo Marcelo Sommer. 

DM Esportes / Foto: Abel da Banca

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas