Fernando Cossa: Um presente para todos!


- Por: Redação 2

Fernando Cossa: Um presente para todos!

A história do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) está bastante entrelaçada à de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, nascemos e crescemos juntos.

É uma honra andar lado a lado aos objetivos de Foz, pois o nosso compromisso é entregar serviços de saúde de qualidade para que a população da nossa cidade possa se sentir segura e ter todo o atendimento possível aqui, com fácil acesso.

 Temos vivido dias difíceis. Desafios intensos. Dificuldades diárias. Preocupações constantes. E para cada desafio, uma alternativa encontrada, para cada dificuldade, uma superação, e para cada preocupação, uma união de esforços com apoio mútuo para as soluções. Diariamente, mais de duas mil pessoas estão trabalhando dentro do HMCC, para que juntos, possamos promover a saúde, cuidar das pessoas e, independente do setor que trabalhamos, valorizar e salvar vidas, nossa missão.

 Para nos tornamos um hospital de excelência para Foz do Iguaçu: planejamos. E aos poucos, nossa história vai ganhando mais um capítulo muito especial. Implantar novos serviços no Day Medical Center e contar com a Itaipu Binacional para a ampliação do HMCC, trará para os moradores da cidade muitas novidades e avanços. Crescemos para benefício da saúde da população, um presente para todos!

Foram muitas conquistas, e muito ainda está por vir.

Neste momento em que comemoramos o aniversário da cidade, aproveito também para agradecer a diretoria geral-brasileira da Itaipu Binacional pelo apoio recebido, em especial ao diretor-geral brasileiro general João Francisco Ferreira, além de homenagear todos os profissionais envolvidos no combate à pandemia, incansáveis na luta para salvar vidas. Que orgulho e que honra trabalhar com todos vocês!

Parabéns, Foz do Iguaçu. Um fraterno abraço para todos.

 Fernando Cossa

Diretor Superintendente do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas