Feira do Empreendedor terá espaço para renegociação de dívidas e acesso a crédito


- Por: Redação 1

Feira do Empreendedor terá espaço para renegociação de dívidas e acesso a crédito

Os donos de pequenos negócios que querem soluções para este momento de retomada da atividade empresarial, buscando alternativas de crédito ou serviços financeiros, não podem perder a Feira do Empreendedor (https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/), que acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. O momento também será uma oportunidade para os interessados em obter informações sobre renegociação de dívidas. Um dos pavilhões virtuais da feira, o Espaço Retomada, será voltado especialmente para os empreendedores que buscam soluções inovadoras em gestão empresarial, além de informações sobre crédito consciente e serviços financeiros adequados ao seu negócio.
Neste espaço, teremos diversos conteúdos voltados ao tema Retomada, como também com grande foco no tema Crédito Consciente e Programas de Governo relacionados ao crédito. Esses conteúdos poderão ser acessados através de Palestras, Oficinas e disponibilização de e-books, que poderão ser baixados para leitura posterior. Neste ano, o evento organizado pelo Sebrae será 100% online e gratuito para todo o país. As inscrições já estão disponíveis neste endereço eletrônico.
No Espaço Retomada, os empreendedores serão direcionados para acessar palestras e oficinais online, previstas na programação ao longo dos cinco dias, e ainda terão o suporte do Sebrae por diversos canais de atendimento, entre eles, chat e whatsapp. Também será possível acessar materiais para download, como guias, cartilhas e e-books sobre temas como crédito consciente, crédito emergencial, acesso à crédito para o Microempreendedor Individual (MEI), entre outros.
Além disso, os empreendedores poderão acessar um Quiz para fazer diagnóstico da situação do negócio e serem direcionados para conversar online diretamente com atendentes das instituições financeiras parceiras do evento, de acordo com o seu perfil e localidade. Entre as instituições já confirmados, estão Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Povo, Banco Original, BNDES, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, como também Sicoob e Accrédito. Entre as atividades confirmadas, está a palestra apresentada pelo representante do Ministério da Economia, Fábio Silva, coordenador-geral de Empreendedorismo e Artesanato, que tratará de políticas de 

MPE e MEI.
Assessoria com redação 

 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas