Família é feita refém por criminosos armados e tem veículos roubados


- Por: Redação 1

Família é feita refém por criminosos armados e tem veículos roubados
Os dois veículos roubados foram encontrados em estado de abandono em um matagal 

Uma família foi feita refém durante um assalto a residência, na noite de segunda-feira (29). O crime foi registrado por volta das 19h, na região do bairro Portal da Foz. As vítimas viveram momentos de terror na mira dos bandidos, que estavam armados e bastante violentos. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma coronhada durante a ação. 

Segundo informações, o dono do imóvel havia acabado de chegar em casa quando foi surpreendido por três homens. O grupo rendeu o morador, a esposa e os filhos deles. Rapidamente os criminosos reuniram diversos objetos de valor e fugiram. Entre os produtos roubados estão eletrônicos, pertences pessoas das vítimas, uma motocicleta e um automóvel. 
Depois que o trio foi embora a família acionou a Polícia Militar, que imediatamente foi até o endereço e iniciou diligências para localizar os suspeitos. Pouco tempo depois a equipe localizou os dois veículos roubados em estado de abandono em meio a um matagal. 

A moto e o carro foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso. Apesar dos esforços os suspeitos ainda não foram localizados.

Da Redação / Foto: Enrique Alliana

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas