Experiência Entretenimento traz a startup Momento Criança, em formato plataforma, para Foz do Iguaçu


- Por: Redação 1

Experiência Entretenimento traz a startup Momento Criança, em formato plataforma, para Foz do Iguaçu

Destinada ao público infantil de todo o Brasil, ferramenta promove lives diárias com personagens e recreadores, disponibiliza peças teatrais, playlists com canções infantis, dicas sobre meio ambiente, entre outras atividades lúdicas.
Com o fechamento das escolas e a suspensão das aulas em todo o país, uma nova equação invadiu a cabeça dos pais: como entreter as crianças em casa durante a quarentena conciliando lazer e educação? Pensando nisso, a Experiência Entretenimento, grupo de empresas de cultura, lançou em 2020, em meio a pandemia do covid-19, a startup Momento Criança. 
A plataforma oferece também o cantinho verde, espaço em que a garotada aprende sobre reciclagem, sustentabilidade e dicas de como reaproveitar resíduos (lixo) que estão muito próximos a eles. Para as mães, um blog que permite a troca de experiências entre elas acerca do dia a dia.
Uma outra novidade, será até o final do ano o lançamento de uma série, em formato teatral, gravada em temporadas e episódios provocando ainda maior entrosamento e despertando a participação das famílias junto ao site.
Pensado e elaborado em tempo recorde pelo produtor carioca Fabrício Chianello, “Momento Criança” é também uma forma de fomentar a cultura nesse momento de crise pelo qual os artistas e a área, sobretudo teatral, vêm enfrentando. 
 As companhias e produtoras de diversas cidades do Brasil, podem enviar por e-mail os seus conteúdos gravados para análise e, uma vez selecionadas, irão incorporar a programação do site e receberão recursos pela liberação e exibição de suas obras.


Redes: 
Instagram: @momentocriancaoficial
Site: momentocrianca.com.br

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas