Evento beneficente de moda em Foz arrecadará fundos para a ACDD


- Por: Redação 1

Evento beneficente de moda em Foz arrecadará fundos para a ACDD
A ACDD foi fundada há 37 anos em Foz do Iguaçu e presta atendimento 100% gratuito

Um grande evento de moda arrecadará fundos para a Associação Cristão de Deficientes Físicos (ACDD) de Foz do Iguaçu. O 1° Fashion Sunset acontece no próximo domingo (28), a partir das 16h, nas dependências do hotel Wish Golf Resort. Todo o dinheiro da venda de ingressos será empregado em melhorias na estrutura da entidade beneficente contemplada. 
O intuito do Fashion Sunset é levar tendência, sofisticação e ação social em um só dia voltado totalmente para mulheres. Grandes marcas, que são referência em moda e estilo em Foz, entraram nesta ação do bem com o objetivo de trazer mais resultados e juntas levar uma mensagem sobre moda consciente para o público feminino da região.
Dentro do evento, além do desfile de tendências para as datas festivas de fim de ano e verão 2022, acontecerá um delicioso coquetel preparado pelo chef do resort com espumantes, música, sorteios e apresentação de marcas locais, tudo isso sob o maravilhoso cenário do pôr do sol da Terra das Cataratas.
O evento estará imperdível e os ingressos estão disponíveis em oito pontos de vendas espalhados pelos principais bairros da cidade. Confira o perfil no Instagram @fashiosunsetedition para mais informações do desfile que promete fazer história na tríplice fronteira. 

Sobre a entidade beneficiada
A Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD) é uma entidade sem fins lucrativos, mantenedora da Escola Cristian Eduardo Hack Cardozo, que presta atendimento a pessoas com deficiência física neuromotora associada a múltiplas deficiências nas áreas de educação, saúde e assistência social, acompanhando desde a prevenção à reabilitação, focando sempre na melhoria da qualidade de vida dos alunos.
A Instituição foi fundada há 37 anos em Foz do Iguaçu e presta atendimento 100% gratuito a seus usuários que, em sua maioria, são pessoas carentes que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social. 
Atualmente a ACDD atende 125 alunos com escola, fisioterapia, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, ortopedia e psicologia e o acompanhamento de assistência social. O maior objetivo da gestão atual da ACDD é reformar e ampliar a estrutura para ter a possibilidade de atender até 200 alunos e com o recurso deste desfile, o sonho se torna mais próximo de ser real.

Bazar de usados 
A ACDD desenvolve várias ações para manter a escola. Uma delas é o bazar permanente de usados. Quem quiser contribuir pode, além de adquirir os produtos, realizar uma doação de itens para compor as vendas. 
São aceitas roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, objetos de decoração, utensílios domésticos, dentre outros produtos. Os materiais em boas condições de uso são revendidos e o dinheiro arrecadado é revertido para a compra de produtos para os alunos e para manutenção da entidade. 
Para mais informações pode-se entrar em contato pelo telefone: (45) 3524-1388. A associação também tem disponibilidade de buscar as doações, caso a pessoa não possa levar pessoalmente na sede da entidade.

Da redação com assessoria 
Fotos: divulgação 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas