Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Trinacional sobre Violências


- Por: Redação 1

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Trinacional sobre Violências

Já estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Trinacional sobre Violências, que será realizado de forma digital, nos dias 10 e 11 de novembro de 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro por meio do site https://www.even3.com.br/forumtrinacionalviolencias2021/. O Fórum é uma promoção da Itaipu Binacional, por meio do Grupo de Trabalho Itaipu-Saúde, Hospital Ministro Costa Cavalcanti e Prefeitura de Foz do Iguaçu. 
O objetivo do fórum é estimular o debate, formular e aprimorar políticas públicas, estratégias, programas, ações e linhas de cooperação que visem fortalecer e ampliar as iniciativas conjuntas e individuais dos países da tríplice fronteira no enfrentamento da violência. 
O público-alvo inclui profissionais de segurança pública, saúde, assistência social, estudiosos e quaisquer integrantes da sociedade interessados no tema. A 1ª edição do fórum aconteceu em outubro de 2019, com mais de 400 inscritos. Para essa edição, já estão confirmadas as presenças de palestrantes do Brasil, Paraguai e Argentina.
Os debates serão transmitidos ao vivo pelo YouTube do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, mas somente inscritos receberão certificado. Mais informações: [email protected] / [email protected]


Assessoria com redação 
 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas