Esporte de Foz do Iguaçu perdeu o desportista Rogério “Lelo” Comin


- Por: Reciel Rocha

Esporte de Foz do Iguaçu perdeu o desportista Rogério “Lelo” Comin
Lelo (a direita) com a família em foto recente

Foz do Iguaçu perdeu no fim de semana o destacado desportista Rogério Comin, mais conhecido como Lelo. Ele estava internado há várias semanas em um hospital da cidade e não superou a enfermidade. Jovem com pouco mais de 40 anos, Lelo atuou em várias funções na cidade e região. Trabalhou como árbitro de futebol suíço há vários anos, especialmente nos campeonatos da Chácara Vieira, foi organizador de eventos, além de prestar serviços a muitas empresas. Teve passagem importante no esporte do Floresta Clube, atuando ao lado do sempre companheiro Sérgio Luiz de Souza, o Paquinha (já falecido).
No Colégio Betta, Comin atuou recentemente, depois se deligou devido a problemas agendados profissionalmente. Incentivador e orientador, também ministrou aulas esportivas para menores e adolescentes da cidade.
Ele sempre orgulhava dos filhos atletas, entre eles, Anderson Arfelli, que atua no futsal. Sempre acompanhava os jogos em que os filhos estavam atuando. Acompanhado por outros familiares, ele não escondia o orgulho de ver os seus “herdeiros” comemorarem vitórias. 

D.M. Esportes / Foto: Facebook de Anderson

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas