Engenheiro Renato Camargo assume a vice-presidência do Sinduscon Paraná Oeste


- Por: Reciel Rocha

Engenheiro Renato Camargo assume a vice-presidência do Sinduscon Paraná Oeste
Nova diretoria do Sinduscon Paraná Oeste tomou posse na noite da última sexta-feira (29) durante jantar solene em Cascavel

O engenheiro civil Renato Pena Camargo assumiu a vice-presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste (Sinduscon). Ele é sócio-proprietário da Tarobá Construções, com 27 anos de trajetória na construção civil e ramo de concessões. Atualmente é a empresa que administra o estacionamento do Aeroporto Internacional e a Rodoviária de Foz do Iguaçu.
Desde 2002, o empresário dedica parte de seu tempo ao sindicato. “É um prazer e uma honra fazer parte de uma entidade forte, atuante e inovadora, como o Sinduscon, na maneira de conduzir ações coletivas. E é assim, de forma unida, que levamos demandas comuns da nossa categoria e conseguimos solucioná-las junto às autoridades locais, Governo do Paraná e em Brasília, quando necessário”, pontuou.
Renato comentou que está muito entusiasmado por estar ao lado do novo presidente, o engenheiro civil Ricardo Lora, no comando do Sinduscon Paraná Oeste pelos próximos três anos. Fundado em 1993, o sindicato possui mais de 200 associados de todos os segmentos do setor na região.
“O Sinduscon sempre foi presente e atuante. Em 26 anos de história no associativismo, nos orgulhamos de contribuir em debates e projetos essenciais para o Oeste do Paraná”, disse Renato, mencionando ainda a tradição e a liderança da indústria da construção civil em outras importantes entidades de classe nacionais e estaduais.

Da assessoria
Foto: Assessoria Imprensa Sinduscon

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas