Empresários debatem propostas para o turismo em pré-conferência


- Por: Reciel Rocha

Empresários debatem propostas para o turismo em pré-conferência

O setor empresarial reúne-se para debater e elaborar propostas para o futuro do turismo iguaçuense em pré-conferência nesta terça-feira, 13, às 18h30, na Fundação Cultural. O encontro faz parte da programação da 3ª Conferência Municipal de Turismo.

A pré-conferência setorial é dirigida a empresários de todos os segmentos econômicos – comércio, serviços, turismo, indústria, entre outros – e a profissionais liberais e empreendedores. Para participar, basta inscrever-se no site www.pmfi.pr.org.br ou acessar o link https://bit.ly/2SHDHjN.

Serão debatidos cinco eixos temáticos e eleitos delegados com direito a voz e a voto na Conferência de Turismo. O objetivo é reunir propostas, soluções, projetos, metas e prioridades que irão balizar o Plano Municipal de Turismo para o período 2020- 2030.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Faisal Ismail reforça a importância da participação dos empresários iguaçuenses no evento. Ele ressalta a ligação direta da atividade turística com o desenvolvimento econômico da cidade.

“Nosso comércio, serviços e indústria contam com o turismo para crescer. São setores econômicos interligados”, frisa Faisal. “Convidamos todos os empresários para que participem desse momento de decisão e ajudem a planejar o desenvolvimento de Foz para os próximos dez anos”, reforça.

Da assessoria

Fotos: Marcos Labanca/assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas