Empresário Felipe Gonzalez assume o cargo de presidente do Visit Iguassu


- Por: Reciel Rocha

Empresário Felipe Gonzalez assume o cargo de presidente do Visit Iguassu
Felipe Gonzalez assume o cargo de Presidente e Jaime Mendes, de Vice-presidente

Em Assembleia reunida hoje pela manhã, foram eleitos os ocupantes dos cargos eletivos (Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal) para a gestão do Visit Iguassu – Instituto de Promoção Turística do Iguaçu, no período 2020-2021. Representantes de empresas associadas ao Visit Iguassu inscreveram-se para chapa única, nomeada “Integração”. Felipe Gonzalez assume o cargo de Presidente e Jaime Mendes, de Vice-presidente. 
Segundo Gonzalez, uma das principais frentes da nova gestão será fortalecer a integração e a união do empresariado e das instituições do Destino Iguassu: “Vamos trabalhar no contexto da Gestão Integrada, unindo pessoal, expertises, instituições e recursos para trabalhar pelo Destino e em favor sempre do pensamento da maioria”.  E completou: “as instituições, com seu corpo de associados, são a maior força empresarial do Destino, com o maior número de investimentos, geração de empregos e pagamento de impostos”. 
Jaime Nascimento, atual Presidente do Visit Iguassu, parabenizou os Conselhos eleitos e ressaltou uma das entregas realizadas nos últimos dois anos. “Um dos grandes destaques que entregamos nessa gestão é o Projeto “Visão Iguassu”, uma parceria da Itaipu com o Visit Iguassu que envolveu uma grande mobilização de todas as entidades do turismo de Foz, Puerto Iguazu e Ciudad del Este. Deste trabalho, nós tivemos um produto fantástico, um plano de longo prazo, que precisa ser continuado para que o Destino seja cada vez mais reconhecido ”. 

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas