Duas equipes de Foz disputam a final do estadual sub-11 do Novo Futsal Paraná (NFP)


- Por: Reciel Rocha

Duas equipes de Foz disputam a final do estadual sub-11 do Novo Futsal Paraná (NFP)
Time sub-11 do Centro Esportivo Por do Sol

Centro Esportivo Por do Sol e Futfoz Iguaçu disputam a partir desta sexta-feira (1º) no ginásio Costa Cavalcanti, até o próximo domingo (3 de novembro), a etapa final do Campeonato Estadual do Novo Futsal Paraná (NFP) na categoria sub-11. Além dos dois times iguaçuenses estarão nas disputas a Escola Marcão Silvestre, ADAF de Cascavel, AABB Guará Esportes, Cancun de Curitiba, ACGF de Ponta Grossa e Coritiba/AABB de Curitiba. 
O primeiro jogo da fase acontecerá nesta sexta-feira a partir das 13h30 entre Por do Sol e Coritiba/AABB. As 14h30 se enfrentam Cancun e ACGF. Na sequência vão acontecer os prélios entre Fut foz Iguaçu e AABB Guará Esportes e Marcão versus ADAF. Os jogos voltarão a movimentar as equipes, ainda nesta sexta-feira a partir das 18 horas.
No sábado (2) a rodada começa às 8h45. A noite, a partir das 19h30 a bola vai rolar para a sequência da rodada. No domingo (3) vão ocorrer os jogos da fase final, onde serão conhecidos os quatro primeiros colocados. Após a final será feito a premiação aos destaques do Paranaense. 

D.M. Esportes  / Foto:  Abel da Banca

 


Equipe da Futfoz Iguaçu

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas