Dreams Park Show reforça medidas de segurança contra Covid


- Por: Redação 2

Dreams Park Show reforça medidas de segurança contra Covid

Visando a segurança dos turistas, visitantes e da equipe de colaboradores e parceiros, o Dreams Park Show está reforçando as medidas para conter o contágio da Covid-19 em todas as suas cinco atrações: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros , Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show. 
Da mesma forma, os atrativos e empresas parceiras que fazem parte do complexo, como o Dino Adventure, a empresa de fotografias Sorria, o Mãos de Cera, o restaurante Pterofood e o restaurante do Dreams Motor Show estão priorizando a segurança. 
De acordo com a gestora Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, desde que as medidas foram implantadas, no início da pandemia, não foram mais interrompidas. “Estamos apenas reforçando as ações que já são feitas no dia a dia, como o uso de máscaras em todos os ambientes, o uso de álcool gel e distanciamento. Além disso, os colaboradores e parceiros estão sendo instruídos e treinados novamente, para relembrar. Dessa forma, mantemos a todos protegidos”, comentou.
Segurança nas Compras Online
Outra ação que evita aglomerações e, consequentemente, o contágio é a compra de ingressos online. No Dreams Park Show, é possível comprar tanto pelo site oficial quanto na bilheteria, mas nesse período os clientes estão preferindo e também sendo instruídos e focados nas compras virtuais. 
“Comprando pelo site, o visitante não precisa ficar nem um segundo em filas e não precisa de atendimento pessoal. Além disso, o apresentado diretamente pela tela do ingresso celular, é qualquer tipo de contato físico”, explicou Paula.
Os ingressos estão à venda no site dreamparkshow.com.br. O horário de funcionamento da bilheteria do complexo é diário, das 8h às 22h, durante o de janeiro. As atrações Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show atendem até 23h.


Assessoria 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas