Dreams Park Show recebeu mais de 7 mil pessoas no feriado das Crianças


- Por: Redação 1

Dreams Park Show recebeu mais de 7 mil pessoas no feriado das Crianças

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, recebeu mais de 7 mil pessoas durante o feriado do Dia das Crianças - de sábado (10) a segunda-feira (12), contabilizando mais de 11,1 mil ingressos. No domingo, dia de maior movimento, foram mais de 4.730 ingressos. 
Dos sete atrativos que compõe o parque, o Vale dos Dinossauros foi o que teve maior movimento. Cerca 2,9 mil pessoas percorreram as trilhas do Vale durante os três dias de feriado. Seguido do Dreamland - Museu de Cera e Maravilhas do Mundo. O Bar de Gelo, devido à redução da capacidade de público para manter a segurança sanitária, recebeu 1,9 mil pessoas. 
Segundo Paula Haito, gerente comercial do Parque, a visitação superou as expectativas e mostrou uma mudança de comportamento do público. Dos 11.143 mil ingressos registrados nas catracas, o Complexo contabilizou 7.035 turistas com mais de cinco anos. “Os turistas estão cada vez mais optando pela compra do passaporte com todas as atrações. E assim, passar o dia no parque”, disse. 
Além de contar com os sete atrativos (Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dino Adventure, Dreams Motor Show e Super Carros) que atendem adultos e crianças, o Complexo tem uma ampla área ao ar livre com espaço para piquenique e restaurantes com comida caseira, lanches e petiscos. 
Outra mudança foi na escolha do passeio. Historicamente o atrativo com maior visitação é o Museu de Cera, mas desta vez, ficou na segunda posição. “Avaliamos dois pontos. O Vale foi o mais visitado porque as crianças amam os dinossauros e segundo porque as famílias optaram por um local onde os pequenos pudessem correr livremente, depois de tantos dias em isolamento social”, explicou Paula. 
Uma das mães que levou o filho para o Vale dos Dinossauros foi a jornalista Stela Marta. O pequeno Samuel de dois anos é autista e adora os animais pré-históricos. “Ele ficou encantado com lugar. Acreditava realmente que estava passeando entre os dinossauros de verdade”, disse. 

Circo da Alegria e Motor Show 
Paula justifica o sucesso do final de semana a dois fatores. Um deles foi o Circo da Alegria e o outro o Dreams Motor Show. “Pela primeira vez montamos um parque de diversões dentro do nosso espaço com direito a palhaços e super-heróis”.
O Museu de Motos com restaurante e bar temático foi a outra novidade. O secretário Municipal de Turismo, Gilmar Piolla, foi um dos primeiros visitantes do Dreams Motor Show. “É um local com múltiplas atividades”. Para o despachante aduaneiro Samuel Félix “é um lugar para levar todos os turistas que chegarem em Foz. É agradável, bonito e com gastronomia de alto nível”, disse. 
(Dreams 1)

O Motor Show 
O Dreams Motor Show é o primeiro museu de motos clássicas e customizadas com bar, restaurante e espaço para shows na cidade. Aberto no modo “Soft Opening (abertura suave)”, tem inauguração prevista para o dia 22. São mais de 30 motos em exposição. 
Moradores de Foz podem entrar de graça ao se cadastrar no link: http://bit.ly/cadastro-moradoresfoz
Vale lembrar que o parque é certificado como ambiente seguro para visitação. Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: www.facebook.com/DreamsParkShow e www.instagram.com/dreamsfoz. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.


 

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas