Dia da Árvore será comemorado com plantação de mudas no Costa Cavalcanti


- Por: Reciel Rocha

Dia da Árvore será comemorado com plantação de mudas no Costa Cavalcanti

O Comitê de Sustentabilidade Ambiental do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) está organizando uma programação especial para comemorar o Dia da Árvore, neste sábado, dia 21 de setembro. 
A abertura oficial das comemorações será às 9 horas, com plantio de mudas em volta do prédio do Centro Clínico, realizada pelos quatro diretores do Hospital. 
A iniciativa surgiu pela simbologia: a árvore representa a vida. o verde, ar puro, oxigênio e o HMCC é uma instituição que luta pela vida. “Nossos diretores já estão confirmados e deixarão um legado para as gerações futuras. Mas fazemos questão que nossos colaboradores venham e tragam os familiares para participar também”, frisou Anne Ribas, coordenadora do Comitê. Os funcionários farão o plantio das mudas nas dependências do Hospital, os membros do Comitê estarão presentes para auxiliar. “Este ato vem de encontro com a compensação que precisamos fazer devido ao novo plano de obras da Fundação. Outras ações como esta serão organizadas até o final da construção”, finalizou a coordenadora. 

Da assessoria

Leia mais na edição impressa.

Relacionadas